CRESPAS E CACHEADAS NA SPFW TRANS N42 | Nanda Cury Frugívora Vegana : Nanda Cury Frugívora Vegana

CRESPAS E CACHEADAS NA SPFW TRANS N42

Nanda Cury

Vegana desde 2013 e frugívora desde 2017, compartilha dicas diárias sobre alimentação natural e beleza orgânica consciente nas suas redes sociais. Além de ser terapeuta de ThetaHealing e fazer atendimentos online e presenciais, também da cursos de Culinária Viva, mentoria online e é autora de três livros de receitas crudívoras veganas. Bacharel em Relações Internacionais, especialista em Marketing Digital, criou o Blog das Cabeludas, Crespas e Cacheadas (2008) e é uma das idealizadoras da Marcha do Orgulho Crespo (2015), iniciativas com o objetivo de incentivar mulheres a aceitarem seu cabelo natural. Hoje, o seu foco de atuação é inspirar as pessoas a comerem mais frutas e vegetais e a experimentarem uma vida mais ecológica e consciente.

01 de novembro de 2016

A convite da Natura, fomos à 42ª edição da São Paulo Fashion Week, no Parque do Ibirapuera. O evento ocorreu entre os dias 23 e 28 de outubro de 2016 e o tema foi “TRANS” que, segundo o site do evento, refere-se a uma nova era de mudanças, que seriam expressas por palavras com sufixo trans, como “Transformação, Transgressão, Transição”. Cabe também refletir sobre a tentativa de dar visibilidade ao trabalho das pessoas transgêneras, seja nos bastidores ou nas passarelas do maior evento de moda do Brasil.

Além de conferir os lançamentos de maquiagem Natura, nosso objetivo no evento era o de fotografar todas as cabeludas, crespas e cacheadas que circularam por lá. Confiram a seguir todas as fotos e, se for usar alguma, por favor, creditar a Carolina Cury Fotografia (no Facebook) ou @carol.cury no Instagram.

Pinterest

Top