Melhores Restaurantes Veganos em São Paulo : Nanda Cury Frugívora Vegana

Melhores Restaurantes Veganos de São Paulo

Nanda Cury

Vegana desde 2013 e frugívora desde 2017, compartilha dicas diárias sobre alimentação natural e beleza orgânica consciente nas suas redes sociais. Além de ser terapeuta de ThetaHealing e fazer atendimentos online e presenciais, também da cursos de Culinária Viva, mentoria online e é autora de três livros de receitas crudívoras veganas. Bacharel em Relações Internacionais, especialista em Marketing Digital, criou o Blog das Cabeludas, Crespas e Cacheadas (2008) e é uma das idealizadoras da Marcha do Orgulho Crespo (2015), iniciativas com o objetivo de incentivar mulheres a aceitarem seu cabelo natural. Hoje, o seu foco de atuação é inspirar as pessoas a comerem mais frutas e vegetais e a experimentarem uma vida mais ecológica e consciente.

02 de março de 2016

Em 2013, a convite do site SP Road, fiz um guest post com dicas de São Paulo para veganos. Desde então, conheci muitos lugares novos, me tornei Guia Local do Google e passei a compartilhar no Google Maps todas as experiências dos restaurantes que visitei e aprovei.

Esta é a lista atualizada com os meus restaurantes veganos favoritos em São Paulo. Para facilitar, criei selos que diferenciam os restaurantes veganos, vegetarianos e cafés e restaurantes com opções veganas.

Pinterest

Top