INOAR lançou linha vegan e produtos para cabelos crespos e cacheados na Beauty Fair
29 de setembro de 2016
O maior estande da Beauty Fair 2016 foi o da Inoar, uma marca que não faz testes em animais e já declarou que tem caminhado para se tonar 100% vegana.
No estande principal havia um palco com performances, concursos e demonstrações de penteados em cabelos cacheados.
A marca também tinha outros espaços, como uma área para negócios e outros estandes para apresentar lançamentos específicos:
Linha Vegan
Composta por Shampoo, condicionador, máscara, óleo e leave-in, o nome da linha tem o objetivo de chamar a atenção do público para o consumo de produtos veganos.
Em 2016 a Inoar organizou um congresso sobre Beleza sem crueldade na ALESP. A marca está caminhando para se tornar 100% vegana e reformular a composição de todos os produtos que ainda tem ingredientes de origem animal.
Apesar de os produtos da linha Vegan não serem específicos para cabelos crespos e cacheados, a composição tem ingredientes que meu cabelo ama, como óleo de coco e azeite de oliva, por isso devem proporcionar bom resultado.
Conhecemos a Bianca no estande da Inoar. Ela está em transição capilar e faz texturização para lidar com as duas texturas no cabelo (raíz cacheada, pontas alisadas).
Por falar em cabelos cacheados, a Inoar também tem outra linha, que ainda não testei, a DIVINE CURLS, que conheci no evento Beleza do Bem e que é totalmente vegana. Vocês já usaram?
Ainda falando sobre os lançamentos, a Inoar também lançou uma cartela completa de coloração permanente. Como há poucas opções veganas de tinta para cabelo, fiquei super animada e esse é outro produto que entrou para a minha lista de desejos!
Tem vários tons de vermelho, mas achei um bem parecido com o que estou usando atualmente, que é mais fechado.
Como ainda quero continuar ruiva por mais algum tempo, pretendo experimentar essa coloração e compartilhar com vocês o resultado com vocês 🙂
Há quatro anos me tornei vegana e mudei completamente meu estilo de vida. Além de não consumir mais alimentos de origem animal, passei a consumir produtos de empresas que não testam em animais. Fico feliz em ver que cada dia mais empresas, como a Inoar, estão se posicionando publicamente para fortalecer a causa.