Inoar: linha VEGAN e produtos para cabelos crespos e cacheados : Nanda Cury

INOAR lançou linha vegan e produtos para cabelos crespos e cacheados na Beauty Fair

Nanda Cury

Criou o Blog das Cabeludas, Crespas e Cacheadas (2008) e é uma das idealizadoras da Marcha do Orgulho Crespo (2015). Ambas iniciativas tem objetivo de empoderar mulheres a aceitarem seu cabelo natural. É bacharel em Relações Internacionais, Vegana e especialista em Marketing Digital.

Thursday September 29th, 2016

O maior estande da Beauty Fair 2016 foi o da Inoar, uma marca que não faz testes em animais e já declarou que tem caminhado para se tonar 100% vegana.

Stand da Inoar, Beauty Fair 2016. Foto: Carolina Cury

No estande principal havia um palco com performances, concursos e demonstrações de penteados em cabelos cacheados.
Apresentadores demonstraram penteados e produtos para cabelos crespos e cacheados no stand da Inoar. Beauty Fair 2016. Foto: Carolina Cury

A marca também tinha outros espaços, como uma área para negócios e outros estandes para apresentar lançamentos específicos:

Linha Vegan

Composta por Shampoo, condicionador, máscara, óleo e leave-in, o nome da linha tem o objetivo de chamar a atenção do público para o consumo de produtos veganos. Em 2016 a Inoar organizou um congresso sobre Beleza sem crueldade na ALESP. A marca está caminhando para se tornar 100% vegana e reformular a composição de todos os produtos que ainda tem ingredientes de origem animal.

Composta por Shampoo, condicionador, máscara, óleo e leave-in, o nome da linha tem o objetivo de chamar a atenção do público para o consumo de produtos veganos.

Em 2016 a Inoar organizou um congresso sobre Beleza sem crueldade na ALESP. A marca está caminhando para se tornar 100% vegana e reformular a composição de todos os produtos que ainda tem ingredientes de origem animal.

 Composta por Shampoo, condicionador, máscara, óleo e leave-in, o nome da linha tem o objetivo de chamar a atenção do público para o consumo de produtos veganos. Em 2016 a Inoar organizou um congresso sobre Beleza sem crueldade na ALESP. A marca está caminhando para se tornar 100% vegana e reformular a composição de todos os produtos que ainda tem ingredientes de origem animal.

Apesar de os produtos da linha Vegan não serem específicos para cabelos crespos e cacheados, a composição tem ingredientes que meu cabelo ama, como óleo de coco e azeite de oliva, por isso devem proporcionar bom resultado.

Bianca, no stand da Inoar, Beauty Fair, 2016
Conhecemos a Bianca no estande da Inoar. Ela está em transição capilar e faz texturização para lidar com as duas texturas no cabelo (raíz cacheada, pontas alisadas).

Por falar em cabelos cacheados, a Inoar também tem outra linha, que ainda não testei, a DIVINE CURLS, que conheci no evento Beleza do Bem e que é totalmente vegana. Vocês já usaram?

Linha Divine Curls, da Inoar. Beauty Fair, 2016. Foto: Carolina Cury

Divine Curls, Inoar. Linha de produtos veganos para cabelos crespos e cacheados. Beauty Fair, 2016.

Ainda falando sobre os lançamentos, a Inoar também lançou uma cartela completa de coloração permanente. Como há poucas opções veganas de tinta para cabelo, fiquei super animada e esse é outro produto que entrou para a minha lista de desejos!

Inoar Color. Beauty Fair, 2016. Foto: Carolina Cury

 

Inoar Color, lançamento para a Beauty Fair 2016. Foto: Carolina Cury

Tem vários tons de vermelho, mas achei um bem parecido com o que estou usando atualmente, que é mais fechado.

Inoar Color, Beauty Fair, 2016. Foto: Carolina Cury

Como ainda quero continuar ruiva por mais algum tempo, pretendo experimentar essa coloração e compartilhar com vocês o resultado com vocês 🙂

Há quatro anos me tornei vegana e mudei completamente meu estilo de vida. Além de não consumir mais alimentos de origem animal, passei a consumir produtos de empresas que não testam em animais. Fico feliz em ver que cada dia mais empresas, como a Inoar, estão se posicionando publicamente para fortalecer a causa.

Nanda Cury, stand da Inoar, na Beauty Fair, 2016. Foto: Carolina Cury

Pinterest

Top