Cabelo Crespo, Arte e Natureza | Nanda Cury : Nanda Cury

adv730

adv730

Cabelo Crespo, Arte e Natureza

Nanda Cury

Criou o Blog das Cabeludas, Crespas e Cacheadas (2008) e é uma das idealizadoras da Marcha do Orgulho Crespo (2015). Ambas iniciativas tem objetivo de empoderar mulheres a aceitarem seu cabelo natural. É bacharel em Relações Internacionais, Vegana e especialista em Marketing Digital.

Sunday May 1st, 2016

“Eu vejo a Mãe Natureza nas mulheres negras”, diz o artista norte-americano Pierre Jean-Louis que cria montagens que misturam cabelo crespo com imagens celestiais, da natureza e do universo.

cabelo-crespo-universo

O artista de Nova Iorque/Jersey/Filadelfia usa o aplicativo Enlight desde setembro de 2015 para fazer essas sobreposições. Suas musas inspiradoras são mulheres negras e crespas que arrasam com seu cabelo natural e que ele passou a seguir no Instagram.

Em entrevista ao Huffington Post por e-mail, Pierre declarou: “Fiquei surpreso ao ver como tantas mulheres negras estão finalmente deixando de lado suas inseguranças para aceitar quem elas realmente são: #Deusas.

Confira abaixo algumas das minhas fotos favoritas:

crespo-universo

galaxia-crespo

mulher-negra-cabelo-crespo-universo-galaxia

afro-black-power-crespo-natureza

cabelo-crespo-afro-black-power-natureza

cabelo-crespo-floresta

cabelo-crespo-flores

cabelo-crespo-flores-jardim

Siga o artista e as suas musas do Instagram:

Have a great weekend y’all ! I’m so excited for tomorrow night show with @recphilly.. Muse: Unknown.. someone please tag her.

Uma foto publicada por Pierre Jean-Louis (@pierre_artista) em

adv160

adv160

Pinterest

Top