1 ano usando Botica Cachos, a linha vegana, liberada para Low e No Poo da Bio Extratus | Nanda Cury : Nanda Cury

adv730

adv730

1 ano usando Botica Cachos, a linha vegana, liberada para Low e No Poo da Bio Extratus

Nanda Cury

Criou o Blog das Cabeludas, Crespas e Cacheadas (2008) e é uma das idealizadoras da Marcha do Orgulho Crespo (2015). Ambas iniciativas tem objetivo de empoderar mulheres a aceitarem seu cabelo natural. É bacharel em Relações Internacionais, Vegana e especialista em Marketing Digital.

Wednesday February 8th, 2017

Não é segredo para ninguém que amo os produtos da Botica Cachos, a linha vegana da Bio Extratus, totalmente liberada para Low e No Poo.
NandaCury-Botica-Cachos-Bio-Extratus-Low-Poo-No-Poo-Vegan-Cabelo-Cacheado-Foto-Carolina-Cury-Charles-Motta-retrozaria (31)

Como tenho o cabelo tingido, a técnica de lavar o cabelo com Co-Wash ou Low Poo (shampoo suave) favoreceu a manutenção da cor e, usar todos os produtos da linha Botica Cachos, revolucionou a saúde dos meus cabelos.
NandaCury-Botica-Cachos-Bio-Extratus-Low-Poo-No-Poo-Vegan-Cabelo-Cacheado-Foto-Carolina-Cury-Charles-Motta-retrozaria (25)

NandaCury-Botica-Cachos-Bio-Extratus-Low-Poo-No-Poo-Vegan-Cabelo-Cacheado-Foto-Carolina-Cury-Charles-Motta-retrozaria (26)

Para comemorar o excelente resultado que obtive com os produtos Botica Cachos, gravei uma vídeo resenha em que compartilho a minha experiência ao longo de 1 ano usando toda a linha, que é composta por 2 produtos de limpeza suave (Low e No Poo), máscara de hidratação (uma das melhores que provei na vida), finalizador e gelatina, tudo livre de sulfatos, parabenos, óleos minerais, parafinas, silicones e outros ingredientes nocivos para a saúde capilar e para o meio ambiente.

Nanda Cury resenha Botica Cachos Low e No Poo
Aliás, os produtos Botica Cachos tem alta performance por serem formulados com ingredientes premium, como a micro queratina vegetal, óleo de baobá (rico em vitaminas A, C, D, E e F e ômega 3, 6 e 9), óleo de coco, karité e outros ativos naturais que promovem a nutrição, a hidratação profunda e até a proteção solar dos fios.

NandaCury-Botica-Cachos-Bio-Extratus-Low-Poo-No-Poo-Vegan-Cabelo-Cacheado-Foto-Carolina-Cury-Charles-Motta-retrozaria (7)

Aplicação do Co-Wash, esse produto é transparante e promove uma limpeza suave nos fios.

Antes de conhecer a Botica Cachos eu não seguia as técnicas Low e No Poo, porque achava muito complicado ficar lendo cada ingrediente no rótulo dos produtos para saber se eram ou não liberados. Para mim, bastava saber que o produto era vegano (livre de ingredientes de origem animal e não testado em animais), mais um dos motivos pelos quais recomendo esses produtos.

 

NandaCury-Botica-Cachos-Bio-Extratus-Low-Poo-No-Poo-Vegan-Cabelo-Cacheado-Foto-Carolina-Cury-Charles-Motta-retrozaria (8)

Aplicação da máscara de hidratação, esta maravilha, que é indicada para cabelos crespos e cacheados

O fato de a Botica Cachos ser totalmente liberada para as técnicas foi maravilhoso, pois sinto que ao usar a linha completa, o resultado é potencializado. E assim não preciso me preocupar com combinar cheiros diferentes de produtos. Não sei se vocês também tem essa preocupação, mas para mim isso é super importante. Aliás, o cheiro desses produtinhos é super suave, fresco e delicioso.
NandaCury-Botica-Cachos-Bio-Extratus-Low-Poo-No-Poo-Vegan-Cabelo-Cacheado-Foto-Carolina-Cury-Charles-Motta-retrozaria (36)

Confiram as fotos dos bastidores da gravação, assistam ao vídeo e inscrevam-se no canal. e deixem uma curtida ou comentário, compartilhando a experiência de vocês com as técnicas ou com a linha.

Todas as fotos que ilustram essa matéria foram feitas por Carolina Cury (minha irmã), que também aderiu aos produtos. 😀

Beijos e até a próxima!

adv160

adv160

Pinterest

Top