Dicas de alimentação vegana e beleza consciente no Snapchat : Nanda Cury

Cabelo crespo, dicas veganas e consumo consciente no Snapchat

Nanda Cury

Criou o Blog das Cabeludas, Crespas e Cacheadas (2008) e é uma das idealizadoras da Marcha do Orgulho Crespo (2015). Ambas iniciativas tem objetivo de empoderar mulheres a aceitarem seu cabelo natural. É bacharel em Relações Internacionais, Vegana e especialista em Marketing Digital.

05 de junho de 2016

Já faz algum tempo que me pedem para criar um canal para o Blog das Cabeludas no YouTube. Enquanto ele não ficava pronto comecei a treinar com o Snapchat!

💄 #snapchat 💋

Uma foto publicada por Nanda Cury (@nandacuryx) em

Os principais temas que abordo no meu snap são relacionados a cabelo crespo, estilo de vida vegano e beleza consciente.

Qual cosmético eu levaria para uma ilha deserta? Contei o meu favorito no Snap. 👻 Nandacuryx

Uma foto publicada por Nanda Cury (@nandacuryx) em


Dicas e resenhas de produtos que recebo para testar, hidratações caseiras e entrevistas com as cabeludas, crespas e cacheadas que fotografo para o blog são conteúdos frequentes que publico.

Três semanas seguindo #nopoo #curlyhair #redcurls 💜

Uma foto publicada por Nanda Cury (@nandacuryx) em

Alimentação e dieta vegana, beleza e consumo consciente

Adoro compartilhar recomendações de lugares e restaurantes veganos que frequento, feiras orgânicas e dicas sustentáveis, seja em São Paulo ou quando estou viajando. Muitas pessoas se interessam em saber sobre minha dieta e alimentação vegana, então esse é um assunto que também comento bastante.

Chantilly VEGANO ❤😍

Uma foto publicada por Nanda Cury (@nandacuryx) em


Gosto de me maquiar e compartilho minhas descobertas de maquiagens veganas orgânicas que não testam em animais.

Cabelo e make por @charlesmotta 💛 💙Batom azul @damatamakeup #redcurls #naturalhair #semfiltro

Uma foto publicada por Nanda Cury (@nandacuryx) em

Bastidores de eventos nas áreas de beleza, marketing digital, tendências, inovação, afroempreendedorismo, empoderamento feminino e economia criativa também costumam aparecer para quem acompanha a “minha história”.

#OrgulhoCrespoDF ❤️

Uma foto publicada por Nanda Cury (@nandacuryx) em


Empoderamento da mulher e feminismo também são temas frequentes no meu dia-a-dia. De vez em quando posto cantorias em família e idas a karaokês (amo!), além de trechos de shows, exposições, debates, viagens e tudo que eu acho que é relevante compartilhar com as pessoas que me seguem e que curtem o meu conteúdo.

=^.^= old school

Uma foto publicada por Nanda Cury (@nandacuryx) em

Outro ponto que acho legal comentar é que sou completamente apaixonada pelos filtros do Snapchat e costumava aplicá-los quando usava um iPhone 5s. O modelo de celular que estou usando atualmente é o iphone4s e, não sei porque, os filtros não funcionam neste aparelho. No post abaixo, que fiz no Instagram, aprofundei um pouco a questão dos filtros:


“Além dos filtros fantasia, o Snapchat tem possibilitado, por meio de filtros animados lançados diariamente, estarmos na pele do outro, ainda que por alguns segundos. Você pode se ver usando delineador gatinho e batom vermelho sem precisar se maquiar, pode ainda se ver montada como drag queen, como seria seu rosto se você nascesse com alguma síndrome genética, se você fosse obesa, se tivesse os lábios mais grossos ou se tivesse barba. Considero os novos filtros animados uma importante ferramenta digital para despertar a empatia das pessoas, tão necessária para construirmos uma sociedade mais tolerante com as diferenças. ❤

Estou na torcida para que o SnapChat ou a Apple liberem facilitem o uso dos filtros animados para iPhone4 (meu celular sempre trava com filtros) ou para que em breve eu esteja com um novo aparelho 😀

Só tem uma coisa que eu adoro tanto quando postar Snaps: quando as amigas divulgam o Blog das Cabeludas e fazem jabá do meu Snap no Snapchat delas :)))

Aproveitando, me segue lá : nandacuryx

Pinterest

Top