Desafio Semana Frugívora | Nanda Cury : Nanda Cury

Desafio Semana Frugívora

Nanda Cury

Frugívora e vegana, adepta da alimentação natural e da beleza consciente, compartilha dicas diárias sobre esse estilo de vida nas suas redes sociais. Bacharel em Relações Internacionais, especialista em Marketing Digital, criou o Blog das Cabeludas, Crespas e Cacheadas (2008) e é uma das idealizadoras da Marcha do Orgulho Crespo (2015), iniciativas com o objetivo de incentivar mulheres a aceitarem seu cabelo natural.

16 de março de 2019

Que tal viver a experiência de se alimentar de frutas e de vegetais crus por uma semana? Comer a vontade, sem restrição, até se satisfazer completamente e ainda aprender receitas cruas, simples e deliciosas?

Essa é a proposta do Desafio Semana Frugi , criado para inspirar mais pessoas a adotarem a alimentação natural vegana e um estilo de vida mais consciente.

Frutas e vegetais crus os sãos os alimentos ideais para seres humanos. A Organização Mundial de Saúde recomenda o consumo mínimo diário de 400g de frutas e de hortaliças por dia. No entanto, o consumo médio no Brasil é de 145g por dia, muito abaixo das recomendações.

Pensando nisso e, para incentivar mais pessoas a incluírem frutas e vegetais crus na sua alimentação diária, convido a todas e todos a participar do desafio #SemanaFrugi . A ideia é se alimentar primariamente de frutas e vegetais em todas as refeições, além de cortar o consumo de industrializados, animais e seus derivados, por no mínimo uma semana. Segundo o nutricionista Eduardo Corassa, não há contraindicação, apenas benefícios, em adotar a nossa alimentação original, baseada em frutas e vegetais.

Para provar que comer bem é fácil, delicioso e barato, criei o Guia da Semana Frugi, um livro com dicas práticas para o dia a dia, além de receitas que conquistam os paladares mais exigentes, colaborando para tornas seus hábitos alimentares mais saudáveis.

Comer frutas e vegetais é viver bem e viver mais! Participe do desafio aberto ou entre em contato para contratar uma mentoria comigo (individual ou em grupo). Eu amo e pratico essa alimentação baseada em frutas e verduras cruas. Tenho apenas benefícios para compartilhar com vocês!

Vamos começar com um passo de cada vez, aderindo a @semanafrugi ?

Para adquirir o livro Guia da Semana Frugi ou o serviço de mentoria envie o comprovante de depósito bancário para o e-mail semanafrugi@gmail.com , com a linha de assunto “Guia da Semana Frugi” ou “mentoria online”.

Itaú
Ag. 0262
Conta corrente
70267-3
CPF 316.954.908-19

ou

Fernanda Cury
Banco do Brasil
Agência 3026-0
Conta corrente: 16.716-9
CNPJ 21 245 464/0001-38

Para pagamento parcelado ou internacional, via Pag Seguro, entre em contato através do e-mail semanafrugi@gmail.com

Investimento:

Guia da Semana Frugi
O livro traz dicas, informações e as minhas receitas favoritas, para inspirar quem deseja fazer a semana frugi e incluir mais frutas e vegetais, de forma deliciosa, na alimentação.
Valor promocional: R$ 44

Mentoria:
A proposta é oferecer um sistema de apoio online, complementar ao livro Guia da Semana Frugi. A mentoria, individual ou em grupo, tem o objetivo de tirar dúvidas sobre as receitas, além de ajudar você a atingir o objetivo de fazer refeições deliciosas, a base de frutas e de vegetais. Vou compartilhar com você tudo o que aprendi, em dois anos, vivenciando a alimentação frugívora. Importante ressaltar que não sou médica ou nutricionista e que a mentoria, individual ou em grupo, não substitui uma consulta com esses profissionais.

Mentoria em grupo:
R$ 170

Mentoria individual:
Entre em contato, através do e-mail semanafrugi@gmail.com para traçarmos um plano exclusivo, de acordo com a sua necessidade e disponibilidade.

Quer dicas gratuitas para fazer o desafio aberto da Semana Frugi? Acesse a matéria “O que é Frugivorismo”, aqui no site.

Termo de isenção de responsabilidade:
As informações descritas são com base em estudos e vivências da autora, que não é médica, nem nutricionista, mas pratica o frugivorismo e acredita
que qualquer pessoa, munida de informações científicas e atualizadas, possa fazer a transição para este estilo de vida.
Esta matéria não pretende substituir o acompanhamento médico ou nutricional. A utilização das informações contidas neste post são de sua inteira responsabilidade.
Para qualquer mudança na alimentação, consulte um médico vegano ou nutricionista vegano.

Seguem indicações de nutricionistas veganos:
Eduardo Corassa, nutricionista vegano e frugívoro, especializado em dias cruas e autor de diversos livros sobre “crudivorismo”
http://saudefrugal.blogspot.com.br/p/contato.html

Confira a Lista do Portal Vista-se com indicações de nutricionistas veganos, em várias cidades do Brasil

Pinterest

Top