Crespas e cacheadas no Villa Lobos | Nanda Cury Frugívora Vegana : Nanda Cury Frugívora Vegana

Crespas e cacheadas no Villa Lobos

Nanda Cury

Vegana desde 2012 e frugívora desde 2017, compartilha dicas diárias sobre alimentaçao natural e veganismo em suas redes sociais. Autora de quatro livros de receitas crudívoras, conduz consultorias, cursos de culinária natural e mentorias online, em parceria com uma nutricionista vegana. Bacharel em Relações Internacionais, especialista em Marketing Digital, criou o Blog das Cabeludas, Crespas e Cacheadas (2008) e é uma das idealizadoras da Marcha do Orgulho Crespo (2015), iniciativas com o objetivo de incentivar mulheres a aceitarem seu cabelo natural. Hoje, o seu foco de atuação é inspirar as pessoas a comerem mais frutas e vegetais e a experimentarem uma vida mais ecológica e consciente. Acredita que o autocuidado é o primeiro passo para vivermos uma vida mais saudável, equilibrada e abundante em todos os aspectos. E que é preciso estarmos bem para transformarmos o mundo.

31 de janeiro de 2016

Esses são alguns dos rostos e cabelos incríveis que fotografamos o encontros de crespas e cacheadas, organizado pela querida Débora Ninja e pela Sarah Oliveira.

Teve bate-papo, palestra, oficina de turbantes e de dicas de make para pele negra com a DaMata Makeup.

Encontro de crespas e cacheadas no Parque Villa Lobos. Foto por Nanda Cury para o Blog das Cabeludas

Talita Santos e seu black maravilhoso no encontro das crespas e cacheadas.

cabelo-crespo-blog-das-cabeludas-foto-nanda-cury (5)

A Youtuber Aline Bibiano

cabelo-crespo-blog-das-cabeludas-foto-nanda-cury

YouTuber Sarah Oliveira

Pink-Kinky-Hair

Teve cabelo crespo e rosa 🙂

 

A Debora Ninja, YouTuber e uma das organizadoras do encontro divou só um pouco com esse look. Vejam a comoção que causou no Instagram 🙂

Pinterest

Top