Nanda Cury
Vegana desde 2012 e frugívora desde 2017, compartilha dicas diárias sobre alimentaçao natural e veganismo em suas redes sociais. Autora de quatro livros de receitas crudívoras, conduz consultorias, cursos de culinária natural e mentorias online, em parceria com a nutricionista vegana Paula Fittipaldi.
Bacharel em Relações Internacionais, especialista em Marketing Digital, criou o Blog das Cabeludas, Crespas e Cacheadas (2008) e é uma das idealizadoras da Marcha do Orgulho Crespo (2015), iniciativas com o objetivo de incentivar mulheres a aceitarem seu cabelo natural.
Hoje, o seu foco de atuação é inspirar as pessoas a comerem mais frutas e vegetais e a experimentarem uma vida mais ecológica e consciente. Acredita que o autocuidado é o primeiro passo para vivermos uma vida mais saudável, equilibrada e abundante em todos os aspectos. E que é necessário estarmos bem para transformarmos o mundo.